O nó na garganta

Eu sempre quis ser uma dessas pessoas que já nascem sabendo o que vão ser quando crescer, rs. Bom, isso não aconteceu comigo então eu segui me cobrando por não ter certeza sobre a profissão que eu escolheria, se eu era boa o suficiente, se ganharia dinheiro e seria reconhecida e valorizada pelas pessoas. Os anos passam e a gente se sente com um baita nó na garganta. Quanto mais o tempo passa, maior e mais apertado fica esse nó.
.
É uma pena perceber que a gente chega nesse ponto simplesmente porque passamos uma vida inteira querendo o reconhecimento e aprovação das pessoas, mas a gente mesmo não se conhece. A maioria das pessoas simplesmente segue o fluxo e no fim das contas não sabe o que é, o que ama e qual é o seu propósito no mundo. O resultado é a incongruência. É nosso interior gritando para que nosso exterior produza significado para a nossa vida e para a vida dos outros. Algo a mais, algo que faça sentido, que não seja só por dinheiro.
.
Por isso, para alinhar sua carreira ou negócios com quem você é, primeiro você precisa se conhecer: olhar para dentro de si de forma profunda, identificar suas paixões, seus talentos, suas vontades, fraquezas, necessidades, e como você pode (e quer) usar tudo isso em favor das pessoas e do mundo.
.
O mais incrível é que simplesmente investigando a sua essência você pode ter um grande insight, uma ideia de negócio que pode mudar a sua vida e a vida das pessoas para sempre.
.
Qual é o teu propósito? O que te move? Você já parou para pensar nisso?
Te convido para seguir nosso perfil e, quem sabe, desatarmos alguns nós juntas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *